terça-feira, 31 de maio de 2022

Massagem....


Pra quem não sabe, eu sou massoterapeuta, e com essa pandemia acabou defasando muito o movimento, dessa forma fui obrigado a ir ao telemarketing, trabalhar na cobrança e agora que a pandemia voltou resolvi tentar de novo na massagem conciliando horarios, é bem difícil.

Semana passada resolve entrar em contato comigo um abençoado, e logo imaginei pelo teor da conversa que viria bucha mas deixei cozinhar em banho Maria, até que hoje o ser iluminado resolve me ligar, desesperadamente, resolvi atender o dito, ia pagar em dinheiro então acabei aceitando o valor que ele di estar em mãos, já estava lá mesmo não ia perder tempo.

Massagem acabando o bendito dorme, isso é bom eu gosto, no final gosto de finalizar de modo diferente pois cada ser é um ser, o bendito aceita e resolve fazer comparação, das técnicas que ele já viu por aí, logo senti cheiro de la vem proposta, FEITO, o bendito diz que gosta da tântrica, acho que ainda não a terapêutica. 

Sai ganhando um valor que já era meio que estimado, o abençoado acabou perdendo o tempo dele, apesar de te cochilado bastante,. Mas saiu sem sua punheta básica.

E não isso não me ofende, faz eu ainda gostar mais ainda dessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário