terça-feira, 16 de março de 2021

Amor de Mãe e Telma


Essa novela tinha tudo pra ser uma das novelas mais lindas das 21, veio a pandemia e mudou muita coisa.
Mesmo abordando assuntos pesados, como sequestro e compra de crianças, adoção, crianças abandonadas, mas essa volta da novela, trazendo a Telma como grande vila da Novela.
E  já estão começando a comparar Telma com Carminha,  e realmente usar Adriana Esteves como vilã é realmente a melhor ideia, porém essa personagem que começou doente, com uma doença que ela deveria não durar muito tempo.
Telma tem um amor excessivo por seu filho, e aos poucos fomos descobrindo que seu filho Danilo na verdade não é biológico, e sim que ela comprou o mesmo.
O que mais me deixa triste, é que esse amor, se torna uma posse, ela praticamente desqualifica adoção, tanto como opção, desqualifica que esse amor entre filhos e pais são irreais, quando ela faz comentários perguntando se um filho deixaria de amar ao descobrir que os pais que tem não são seus pais biológicos.
Eu como filho adotado que sou fico ofendido com essa teoria, e duvido que haja filhos adotados que negue os pais que lhe deram ou dá amor.
Acho que realmente o papel da Telma deveria ter sido mais leve, não nesse nível piscopatico que está sendo, deveriam sim ter dado essa leveza dramática pra uma personagem na carreira dela, sem esse lance de vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário