quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Pollianna Fanfic Deborah x Marcelo ou Marcelo x Luisa

Ao fazer a postagem sobre a fanfic dos possíveis filhos de Edwar e Bella e Bella e Jacob, lembrei o real motivo de pensar o por que brinquei de ver como seria os filhos deles. Estou assistindo Polliana e estamos não capítulo onde Marcelo quer realizar seus planos de infância que é ser pai, e está tentando convencer Debora a ser mãe, então já peguei pra fazer essa criança.
Essa é a versão do filho de Marcelo com Débora, se pegar os traços do Marcelo ele na foto amarela me lembrou o Guilherme da mesma novela, mas pegando os traços da Débora teria uns traços de prepotência em ambos os casos seriam muito bonitos.
Já a versão feminina, nos traços da Débora ela me lembra um pouco da Filipa onde deu esse ar de menina nova, como Marcelo tem traços muito masculino, as meninas ficaram com traços mais masculinos e adolescentes. 

Mas como nada poderia ser incompleto, fiquei pensando na hipótese de Luisa e Marcelo terem filhos, já que muita coisa da história a Iris Abravanel acabou mudando, espero que mude algumas coisas, principalmente sobre o próprio Marcelo.
Já as filhas de Luisa com Marcelo tem um ar mais leve, continua muito bonita, mesmo nos traços de Marcelo, tentei usar fotos deles na novela.
Já a versão másculo a continua mostrando alguns traços que lembra o Guilherme, mas com traços mais leves, com os traços de Luisa não é muito bonito, mas tem alguns traços que me agradou.

Eu não imaginava que a atriz Milena Toscano foi substituído, por ter ficado gestante, apesar da personagem Luisa dever ter uma seriedade. Acabei fazendo a comparação entre essas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário